Senhoras e Senhores...
Terça, dia 6 de abril de 2010, foi um dia trágico e atipico para nós do Rio... as tragédias vocês podem ver na TV, ler nos jornais, escutar nos rádios, acompanhar em tempo real pela net... tem material de sobra. Exceto para elogiar o trabalho dos bombeiros, das equipes de resgates, garis, voluntários... e agradecer a estes anjos e herois anônimos; prefiro falar da atipicidade daquele dia.
Normalmente, terça é um dia daqueles... aulas, atendimento, reunião, celular e telefones comerciais tocando ininterruptamente, e-mail e mensagens de trabalho mal lidos e respondidos as pressas. Entre uma tarefa e outra, alimentação, um bate-papo discontraído e um pouco de diversão... ninguém é de ferro! Uma decisão atrás da outra. Um corre-corre sem fim.
Ontem, teria sido um dia daqueles... para variar tinha mais compromissos marcados do que as linhas da minha agenda podem comportar. Mas, não foi!
Não teve aula. Atendimentos e reuniões foram canceladas. Telefones e e-mail comerciais não foram trocados. Me alimentei bem. Bati altos papos. Me diverti muito trancada em casa. Não corri, andei calmamente pelas ruas desertas do Leblon... não resisti a tentação!.
O céu precisou desabar... para eu constatar, de uma vez por todas, que sempre tem uma aula a ser dada, um atendimento a ser realizado, uma reunião a comparecer, telefonemas e e-mail a responder, uma decisão a ser tomada... e, se por vontade própria ou não, eu não consigo cumpri-las, não faz diferença alguma. Porque, no final do dia, o corre-corre sem fim e o andar calmamente acabam no mesmo lugar... MINHA CAMA!
"Essa noite eu tive um sonho de sonhador... Eu sonhei."
.
Beijos, BeHap!
.
P.s: Estamos recolhendo donativos (roupas, alimentos e material de higiene pessoal), quem quiser colaborar, pode entregá-los no Studio. Rua Ataulfo de Paiva 706/201. Tel:2511 -4896.
.