terça-feira, 12 de maio de 2009

Meninices...

E aí, galerinha...



Não nego. Esse post é especial para as meninas, no melhor estilo "não estamos fazendo nada, vamos falar mal de alguém". E como é bom isso, de falar mal...de vez em quando. Principalmente quando as vítimas da mordacidade são as super, top, mega, uber celebridades, que, também não tendo nada melhor pra fazer, resolvem sacanear o senso comum das pobres mortais.

Então...pra quem curte moda, tem coisa mais divertida que cerimônia do oscar, tapetes vermelhos e entrega de "qualquer coisa awards"? E seeeeempre no dia seguinte alguém vem super interessado, perguntar quem venceu. Fora a obviedade e repetição do melhor filme, que eu acabo lembrando (até pq, além de moda, amo cinema), de resto...baby, eu estava olhando os vestidos. E não sacode a cabeça me reprovando, pq eu sei que você também!

Ali naquele momento, você é nada, olhando aqueles que, em tese, sabem se vestir. Ou deveriam saber. Ou deveriam comprar algo de quem sabe.

O problema é a legitimação. Sabe aquela sensação que se tem quando se começa a ler alguma coisa da Clarice Lispector, de que ela sabe um português que você não sabe? Poisé...existe a legitimação, porque, afinal de contas, ela é a Clarice Lispector, e você não. E é justamente por isso que ela pode começar um livro com ponto final e você começa suas cartinhas com parágrafo.

E aí nasce o mar, ne´...Vestido Versace pode ser rasgado, que é cool, calça D&G pode ser "cenoura" que também é cool. Vamos combinar...calça é calça e cenoura é cenoura. Eu adoro calça e odeio cenoura, de modo que as duas não podem coexistir no meu armário.

Mas, porque tudo isso? Cadê a fofoca, vocês devem estar se perguntando.

Então, me apropriei de umas fotos do Costume Institute Gala, só pra gente poder dar uma eesculhambadinha de leve.
O que nossa primeira candidata estava pensando? Tudo bem que o CIG é conhecido por ser uma ode à bizarrice, mas, pelo amor de Deus, o mix de guerreira-com-armadura-de-tecido-de-sofá com meia calça estilo Flashdance, não dá, ne...
E o que dizer de nossa boa e velha Madonna. Tudo bem que ela é a Madonna. Tudo bem que a Madonna pode tudo. Mas é tudo dentro de um closet de gente, não de um fauno. Onde ela estava indo? Participar da festa dos coelhos malucos?
Ahhhh...e a always bronzeada Victoria Beckam...Vic, eu também acho bonito ficar queimadinha de sol, querida. Mas você tá praticamente laranja, e a gente tá na temporada de inverno. E só pra você não ficar se achando, só pq tem tempo e dinheiro pra malhar a perna...alguém esqueceu de costurar a parte de baixo do seu vestido e pendurou atrás.
E por fim, Fantas do mundo inteiro, uni-vos. Anne Hathaway, geralmente uma perua linda e equilibrada, se fantasiou de uma mistura de garrafa de grapette (é assim?) com Susie. Não, não é Barbie. É Susie mesmo, pq Barbie que se preza tem cabelo com luzes californianas e corte em camadas.
Ufa...destilado o veneno, podemos agora respirar juntas e vibrar o om. Fala a verdade: uma fofoquinha inocente, esporádica e pública ajuda ou não ajuda a alinhar nossos chacras?

PS: Só pra aumentar o prazer, elas pagaram pra usar essas roupas, e nós falamos mal de graça! E ainda dizem que não existe milagre...

PS2: Eu amo Clarice Lispector.

PS3: Eles transam com as Barbies, mas casam com as Susies.

Kiss,
Catyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário